Natal Shopping Pátio Higienópolis tem decoração com carrossel de 30 metros de altura

Carrossel de cerca de 30 metros de altura une som, luzes e movimento. Em cada andar do shopping, uma cena e uma história diferente. No térreo, os visitantes entram e passeiam no carrossel. O pacote de Natal do 20º aniversário tem ainda Papai Noel, oficinas temáticas para crianças, promoção Comprou-Ganhou, sorteio de viagens, corais e mais…

Carrossel de quase 30 metros de altura, com cenas que remetem ao Natal dos sonhos de toda criança, com cinco andares de carrossel e, em cada andar, uma cena diferente, com narrativa em off que, além de contar a história, convida o visitante a conhecer o próximo capítulo, até chegar ao térreo, quando todos se misturam aos personagens e brincam num carrossel de verdade. Esta é a decoração inédita do Shopping Pátio Higienópolis em celebração ao ano de seu 20º aniversário, que ocupa todos os pisos do shopping.

A viagem pelo carrossel encantado do Papai Noel, desta vez auxiliado por uma trupe de ursinhos falantes, começa pelo topo (Piso Terraço). Pelos andares, fones de ouvidos estão à disposição dos visitantes, para ouvirem a história de cada cena do Natal:

Preparativos (Piso Terraço) – A história deste Natal começa pelo topo do Carrossel, com a equipe de ursinhos recolhendo as milhares de cartinhas endereçadas ao Papai Noel. Pelos fones de ouvidos, ouve-se o barulho do vento trazendo as cartinhas e a conversa entre os ursinhos. Para saber mais, o visitante é convidado a descer para o Piso Vilaboim.

Oficina do Papai Noel (Piso Vilaboim) – Os ursinhos agora organizam as cartinhas e encaminham para o Papai Noel. Pelo som dos fones, ouvimos os comentários do Papai Noel sobre pedidos, o apito do trenzinho, o riso de uma boneca e outros sons de brinquedos tradicionais, assim como a conversa entre os ursinhos, que se aquecem na lareira instalada na oficina. Para conhecer o restante da história, o narrador convida para irmos até a Floresta Mágica.

Floresta Mágica (Piso Higienópolis)

Nesta floresta, os brinquedos nascem em árvores e brotam dos galhos… Tem cascata, com efeitos de luz de LED e som típico de floresta. Os brinquedos são recolhidos pelos ursinhos para se transformarem nos presentes deste Natal.

Fábrica do Papai Noel (Piso Pacaembu)

Aqui, os brinquedos são preparados e embalados para presentes. Todas as engrenagens e mecanismos da fábrica se movimentam e, pelo fone, ouvimos os sons da intensa atividade dos ursinhos nestes preparativos até a chegada das renas puxando o trenó, para começar a distribuição.

Carrossel (Piso Veiga Filho)

Agora, o visitante faz parte da história e entra no Carrossel. Os ursinhos têm movimento e todos os cenários têm efeitos de luzes especiais. O passeio de Carrossel dura aproximadamente 3 minutos e tem capacidade de 25 pessoas a cada volta.

Nas principais entradas do shopping, cenários temáticos nas cores tradicionais de Natal – vermelho, verde e dourado.

Serviço

  • Carrossel de Natal do Shopping Pátio Higienópolis (gratuito)
  • Diariamente, das 10h às 22 horas; domingos e feriados, de 12 às 20 horas. Até 6 de janeiro de 2020.
  • Passeio no Carrossel (Piso Veiga Filho) – 3 minutos aproximadamente cada volta (Crianças até 4 anos devem ser acompanhadas de pais ou responsáveis).
  • Acesso aos fones de ouvidos e ao Carrossel por ordem de chegada (sujeito à fila de espera). Acessível também a cadeirantes.
  • Conversa e Entrega de Cartinhas para Papai Noel (Piso Pacaembu) – De segunda a sábado das 10h às 22h horas e domingos e feriados, de 12 às 20h com intervalos. Informações diretamente no local, até 23 de dezembro. Dia 24 de dezembro horário de funcionamento das 10h as 18h. Sujeito à fila de espera.

O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *