Mundo Nick anima o Natal no Smart Outlets

Bob Esponja, Patrulha Canina, Sunny Day, As Tartarugas Ninjas, Top Wing e Nella, a Princesa Guerreira, ampliam a diversão da data para o público infantil, a partir de 20 de novembro

Se o Natal já é a data comemorativa preferida das crianças, imagine adicionar à beleza e à magia natalinas toda a diversão e as diferentes características dos personagens mais amados pelos pequenos? Essa é a proposta do primeiro Natal do Smart Outlets – complexo localizado a apenas 25 minutos da capital paulista – que vai trazer quatro estações temáticas, que reúnem pela primeira vez em Guarulhos/SP, 20 personagens.

A experiência imersiva, diversificada e totalmente gratuita será lançada já no próximo dia 20 de novembro e fica aberta ao público até o dia 5 de janeiro. O Natal Nickelodeon no Smart Outlets ainda conta com uma programação de encontros com os personagens.

Na primeira estação, no Boulevard 1, o ícone das manhãs que com certeza está pronto para levar toda a energia do Natal para as crianças é o sempre sorridente Bob Esponja! Com seus amigos Patrick Estrela, Lula Molusco e seu fiel “gatinho” Gári, Bob irá agitar toda a Fenda do Biquíni e, quem sabe, contar para alguns de seus sortudos fãs qual é o ingrediente secreto do famoso hambúrguer de siri!

Para os pequenos que estão prontos para um Natal radical, a turma da Patrulha Canina estará “de patinhas a postos” para embarcar nessa missão! Alguns dos filhotes mais destemidos da Baía da Aventura – Rocky, Marshall, Rubble e Chase – esperam os visitantes que não têm medo de ação, no Boulevard 3.

E claro, a princesa mais destemida das telinhas não poderia ficar de fora dessa! No Boulevard 4, Nella, a princesa guerreira, espera todos os membros da corte para se aventurarem com Trinket, a unicórnio fashionista. A estação contará ainda com as meninas do Sunny Day – Sunny, Rox e Blair, que levarão todo o glamour e energia da “Sunny and The Sun Rays” para as crianças que visitarem o espaço.

Na Praça de Alimentação, Donatello, Rafael, Leonardo e Michelangelo, de As Tartarugas Ninja, se juntam com a turma do Top Wings para receber os visitantes e alegrar as compras pelo mall em volta de uma grande árvore de Natal com 4,5 metros de altura.

Toda as estações são temáticas de acordo com seus personagens e contam com os protagonistas das animações em 3D para criar o espaço perfeito para as fotos instagramáveis. Elas ficam à disposição do público durante todo o funcionamento do empreendimento, de segunda a domingo, das 9h às 21h.

Meet & Greet

A partir do dia 20, as crianças também poderão conhecer de perto seu personagem preferido em uma sessão de meet & greet. A programação será divulgada pelo site www.smartoutlets.com.br e pelas redes sociais oficiais do empreendimento no Facebook e Instagram.

O Smart Outlets

Inaugurado em setembro deste ano, o Smart Outlets é um complexo de compras com localização estratégica, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP e a 25 minutos da capital paulista, na principal rodovia do País, a Dutra. Em uma área de 20 mil m² de ABL, reúne em sua primeira fase 90 lojas, um complexo de entretenimento para crianças e jovens formado pelo Smart Piquet e a Smart Farm, Praça de Alimentação, além de integrar os preços atrativos de um outlet, com descontos de até 80%, a uma infraestrutura completa e conveniente como a de um shopping center, com corredores em pavilhões cobertos, com ar-condicionado, interligados por áreas externas.

A Nickelodeon

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Serviço:
Natal Nickelodeon na Smart Outlets
Onde: Rodovia Presidente Dutra, KM 214 – Cumbica – Guarulhos/SP (a 10 minutos do aeroporto de Guarulhos e a 25 minutos da capital).
Quando: de 20 de novembro a 5 de janeiro, de segunda a domingo, das 9h às 21h
Quanto: Gratuito
Indicação: livre

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *