Mônica gostosa

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, empresa apresenta o sabor Morango com Chocolate, homenageando uma das personagens mais queridas e tradicionais do universo dos quadrinhos.

image004

Entre as diversas comemorações dos 50 anos de vida da personagem Mônica, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, está o lançamento do Picolé de Morango com Chocolate. A embalagem especial do produto traz diferentes versões (inclusive a atual) da personagem, que mudou bastante desde sua criação, em 1963. A novidade é fruto da parceria entre a Sorvetes Jundiá – terceira maior empresa do segmento no país – e a Mauricio de Sousa Produções.

Além de ser a personagem de quadrinhos mais querida do Brasil, Mônica é sucesso nos gibis ao lado de Cebolinha, Magali, Cascão e os outros integrantes da sua turma. Inspirada na filha de Mauricio de Sousa, que tem o mesmo nome, a menina dentuça e encrenqueira, que nunca larga seu coelho de pelúcia, conquistou crianças e adultos de todos os cantos do país nas últimas cinco décadas.

Lançado em março, o Picolé de Morango com Chocolate Mônica 50 Anos é a aposta da Sorvetes Jundiá para o público infantil em 2013. Com 0% de gordura trans em sua composição, o sorvete conta com o sabor único da fruta aliado à cremosidade e textura do chocolate. A parceria entre a Sorvetes Jundiá e a Mauricio de Sousa Produções já rendeu excelentes criações, com sabores que fizeram a cabeça da garotada, como Algodão Doce, Maçã do Amor e Paçoca.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *