Mauricio de Sousa e Daniel Warren lançam oficina de arte on-line para escolas

A Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa responsável pelo live experience, em parceria com a Diverte Cultural, apresentam a Oficina Turma da Mônica com Daniel Warren, projeto criado especialmente para o público escolar de 6 a 14 anos.

Após 12 anos à frente do programa infantil Art Attack, o ator e professor Daniel Warren comandará a oficina junto aos personagens da Turminha e do próprio Mauricio de Sousa, que fará uma participação especial ensinando técnicas de desenho aos alunos.

Com apresentação personalizada ao vivo e conteúdo interativo e adaptável de atividade manual, a Oficina Turma da Mônica contribuirá para o desenvolvimento cognitivo e afetivo da criança, incentivando a criatividade e a imaginação.

Com duração aproximada de 60 minutos, a oficina ocorrerá via plataforma Zoom para até 120 crianças e necessitará de materiais simples, de fácil acesso e listados antecipadamente. O projeto contempla também a realização de uma reunião prévia, entre a produção e a empresa, para ajustes necessários na apresentação.

Para mais informações sobre o projeto, valores e condições, acesse: https://www.divertecultural.com.br/Atracoes/oficinaturmadamonica

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *