Escola oferece curso gratuito de programação e robótica para crianças em junho e julho

No mês de junho e julho, período de férias escolares, a Mind Makers oferecerá um curso gratuito para crianças de 7 a 13 anos na cidade de São Paulo e Belo Horizonte.

O programa de férias desenvolve habilidades como trabalho em equipe, colaboração e criatividade

A escola é pioneira no ensino do Pensamento Computacional no Brasil, disciplina que não só contribui para a identificação e resolução de problemas como ajuda no desenvolvimento de habilidades socioemocionais indispensáveis para o mercado de trabalho. O curso regular tem duração de dois anos, mas nas próximas semanas as crianças interessadas poderão conhecer o universo Mind Makers em poucos dias e gratuitamente!

Serão três aulas de 60 minutos cada que incluem práticas de programação com Baymax, Scracth e Code.org e atividades mão na massa com circuitos eletrônicos, LittleBits e o robô Sphero. O programa foi pensado para promover o trabalho em equipe, a colaboração e a criatividade dos alunos, tudo com muita diversão!

O curso gratuito de férias estará disponível até o final de julho nas unidades Mind Makers em São Paulo (Av. dos Eucaliptos, 331 – Moema) e Belo Horizonte (R. Santa Rita Durão, 930 – Savassi). As turmas são reduzidas e os horários flexíveis, com aulas de segunda a sexta no período da manhã ou da tarde, ou aulas no sábado no período da manhã.

Crianças de 7 a 13 anos podem se inscrever pelo telefone ou e-mail de cada unidade:
Unidade Moema (São Paulo): (11) 5531-8000; moema@mindmakers.cc
Unidade Savassi (Belo Horizonte): (31) 3234-7004; savassi@mindmakers.cc

Quer mais informações sobre o curso ou a escola? Você também pode entrar em contato com a Mind Makers pelo contato@mindmakers.cc ou através do site www.mindmakers.cc

Sobre o Curso Gratuito de Férias
Data: 12 de junho a 31 de julho
Duração: 3 aulas de 60 minutos cada
Público: crianças de 7 a 13 anos
Local:
Mind Makers Moema (Av. dos Eucaliptos, 331 – Moema – São Paulo)
Mind Makers Savassi (R. Santa Rita Durão, 930 – Savassi – Belo Horizonte)
Inscrições: (11) 5531-8000 (São Paulo) e (31) 3234-7004 (Belo Horizonte)

Sobre a Mind Makers
Inaugurada em 2016 no bairro de Moema, em São Paulo, a Mind Makers iniciou suas atividades com a proposta de aprimorar as habilidades socioemocionais e o pensamento computacional de crianças e jovens. Baseada nos movimentos Code (que comprova a capacidade das crianças de desenvolver habilidades durante o aprendizado de programação) e Maker (que atesta o aprendizado durante o processo de manipulação de objetos concretos), é liderada pelos sócios João Lacerda e Paulo Alvim, que juntos acumulam experiência de liderança em grandes companhias educacionais e de tecnologia. A partir de um material próprio e com amplos recursos pedagógicos, a Mind Makers contribui para o desenvolvimento de mentes criativas por meio do Pensamento Computacional.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *