Escape 60 apresenta sala “S.O.S. – Salvem Nossas Almas”

Localizada na unidade da Henrique Schaumann, a atração apresenta uma história de terror em um cenário totalmente assustador, onde os jogadores têm apenas 60 minutos para escapar

Para começar 2022 de uma forma repleta de emoção, diversão e muita novidade, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta o retorno da sala ‘S.O.S. – Salvem Nossas Almas’, agora na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros.

No desafio, o excêntrico Schmock, após ter sofrido bullying na época do colégio, decide se vingar de todos os colegas de classe em um jantar de comemoração de dez anos de formatura. Os jogadores viram reféns e são trancados em uma sala de jantar aterrorizante. Um segredo, no entanto, é revelado, e os participantes descobrem que, na verdade, Schmock está morto há um ano e pronto para se vingar do bullying sofrido no passado. A equipe tem apenas 60 minutos para se livrar da maldição, caso contrário, serão levados para o além.

Podem participar de quatro a dez jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo. Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/

Serviço:
Sala “S.O.S. – Salvem Nossas Almas”
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo
Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h
Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 10 pessoas

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *