Escape 60 apresenta jogo on-line e nova sala para os amantes de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”

A nova geração de D.P.A. já chegou no Escape 60 mostrando que, quando o assunto é mistério, eles estão prontíssimos para qualquer missão e, agora, o público também pode participar do desafio em formato virtual

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresentam novos desafios para os amantes de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, em parceria com o canal Gloob e inspirada na série que faz tanto sucesso entre a meninada de 5 a 12 anos.

A nova sala D.P.A “O Grande Mistério da Vó Berta” foi baseada na pergunta “seria um feitiço ou uma assombração?”. A história conta o mistério do precioso leque da Vó Berta, que desapareceu inexplicavelmente e deixou a doce senhora tão desesperada que ela teve que sair do quadro para procurá-lo. O desafio está disponível na nova unidade em Pinheiros, na Rua Henrique Schaumann. Ao entrar na sala, os participantes têm 60 minutos para desvendar o mistério, com o apoio das dicas do trio de detetives mais querido do Brasil, Max, Flor e Zeca.

A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas, sendo sete crianças. Vale ressaltar que todos os cuidados de segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. Os grupos para jogar nas salas são de no máximo 8 pessoas (todas da mesma família ou convivência). E é obrigatório o uso de máscara.

Aos fãs de jogos on-line, a grande novidade é o novo desafio de D.P.A. em formato virtual disponível para todos detetives do mundo na E60Play, a plataforma de jogos digitais do Escape 60. Em “Terremoto do Prédio Azul”, o prédio acaba de passar por um tremor muito suspeito, deixando todos os moradores bastante assustados. Além disso, a síndica Leocádia está de cabelo em pé com o desaparecimento de Theobaldo, o seu prometido.

E a parceria com o D.P.A. não para por aí, o jogo delivery “A Hora Perdida de Cronos” é uma aposta interessante para desvendar os mistérios dentro da sua própria casa. Os jogadores vão precisar da ajuda dos detetives Bento, Sol e Pippo para desvendar o grande mistério a tempo.

Para fazer o agendamento de um horário e garantir a diversão junto aos detetives, basta acessar o site https://escape60.com.br/ e escolher seu desafio.

Serviço:

Sala D.P.A. – “O Grande Mistério da Vó Berta”
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo
Horário: 10h às 21h
Jogadores: 2 a 8 (dependendo da sala)
Mais informações: https://escape60.com.br/produto/misterio-vo-berta-dpa/

Jogo on-line D.P.A. – “Terremoto do Prédio Azul”
Classificação indicativa: Livre.
Preço: de R$ 14,90
Acesso e informações: https://escape60.com.br/e60play/

D.P.A. Delivery – “A Hora Perdida de Cronos”
O jogo fica 24 horas com cada família. O Escape 60 Delivery será responsável por levar e recolher a maleta do jogo. Todas as peças serão devidamente higienizadas segundo os protocolos de prevenção à Covid-19. O jogo está disponível para a cidade de São Paulo, pelo valor de R$ 349,90. As reservas devem ser feitas pelo site: https://escape60.com.br/delivery/.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *