Escape 60 apresenta atrações imperdíveis para as férias de julho

Com jogos interativos desenvolvido para transportar os participantes para um mundo lúdico, a marca oferece diversão para todos os gostos e idades

O Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta opções imperdíveis de atrações que prometem garantir a diversão da família e amigos durante as férias de julho. A rede conta com três unidades na capital paulista – Pinheiros, Vila Olímpia e Moema, que somam mais de 20 salas temáticas.

Dentre os últimos lançamentos da marca, que garantirão a dose de adrenalina e suspense, estão as salas ‘Operação Resgate’, onde os jogadores precisam salvar uma prima de um assassino em série e ‘O Laboratório do Dr. Mortare’, na qual os participantes precisam impedir que um cientista louco despeje uma fórmula letal na estação de tratamento de água. Para os pequenos, a diversão fica por conta das salas ‘Bob Esponja, simulação onde as crianças precisam proteger a fórmula secreta do hambúrguer de siri; ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’, inspiradas nas séries do canal Gloob.

Para as famílias nostálgicas que são fãs dos clássicos seriados, a marca conta com a aposta ‘Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves’, onde Dona Clotilde transforma Chaves em um triciclo e os participantes precisam reverter o feitiço, e ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’, realizada em parceria com a Endemol Shine Brasil, que exige habilidade dos participantes para escapar de uma prisão e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

Já para os fãs que querem uma dose extra de emoção, a rede possui, ainda, a modalidade Escape 60 XTreme, uma sala em que os participantes jogam e interagem com personagens reais: a ‘Chernobyl – Silêncio Mortal’, que simula o desastre de uma usina nuclear.

Além das conhecidas salas temáticas convencionais, o Escape 60 possui o Ônibus E60, uma proposta de emoção e aventura sobre quatro rodas. Em parceria com o Allianz Parque, o ‘Bus Xtreme – Invasão Zumbi’, é um jogo interativo repleto de enigmas a serem solucionados dentro de um ônibus temático. No jogo, que tem 30 minutos de duração, os participantes devem escapar de uma invasão zumbi no Allianz Parque e encontrar o código que libera a saída de emergência do ônibus de fuga. O Bus está estacionado no Portão A do Allianz Parque e permite que até 8 participantes joguem simultaneamente.

Lembrando que para qualquer desafio do Escape 60, a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta das salas antes do prazo. Vale ressaltar que todos os cuidados para a segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados, a fim de garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para agendamento e mais informações sobre as salas do Escape 60, basta acessar o site: https://escape60.com.br/

Serviço:

Escape 60 Pinheiros
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717, Pinheiros – São Paulo, SP
Tel.: (11) 3061-1911

Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP
Tel.: (11) 3842-9066

Escape 60 Moema
Endereço: Al. dos Jurupis, 1479, Moema – São Paulo, SP
Tel.: (11) 5042-0064

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa
Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h
Quantidade de pessoas por sala: máximo de 8 a 10, de acordo com a sala

Invasão Zumbi no Allianz Parque
Valor dos ingressos: R$ 59,90 por pessoa
Endereço: Rua Palestra Itália, 200, Portão A – Água Branca – São Paulo/SP
Tel.: (11) 4800-6680

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *