Em episódio especial, Mônica Toy homenageia Naomi Watanabe

Conhecida após coreografar músicas da Beyoncé, a comediante se junta aos personagens para uma coreografia pop pra lá de especial

Não é a primeira vez que o Japão invade o Bairro do Limoeiro… ou será que foi o Bairro do Limoeiro que invadiu o Japão? Bom, tanto faz! O que importa é que a turminha de Mônica Toy está acostumada a fazer os mais inusitados crossovers da internet. Dessa vez quem se transforma em personagem é a artista Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão. Em 2008, a comediante japonesa ganhou fãs ao redor do mundo ao coreografar os passos de dança da estrela ocidental.

O episódio que vai ao ar na próxima quarta-feira (28), tem a direção de cena de Hideyuki Tanaka da FrameGrafics representativo diretor de arte do Japão e a coreografia do grupo Furitsuke Kagyou air:man, famosos por seus trabalhos para comerciais e artistas renomados. Para a transmissão do cross no Japão, a TV Fuji firmou um contrato com a Mauricio de Sousa Produções Japão para a veiculação local.

Em uma sociedade onde a beleza é sinônimo de magreza, a influencer plus size Naomi Watanabe se destaca e ganha os corações do público com seus vídeos de coreografia e tutoriais de maquiagem, além de esbanjar simpatia nas plataformas digitais. Ela passou a fazer shows no exterior e, rapidamente, se tornou representante das mulheres que eram criticadas por não seguirem os padrões estéticos impostos pela sociedade e lutavam pela aceitação de sua própria beleza, chegando a ser estrela da capa da Vogue Japão.

É possível conferir o trailer do episódio a partir das 11h, nessa quarta-feira (28) – veja abaixo. Já o episódio especial da animação sem falas da Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, também irá ao ar no mesmo dia, às 20h, no canal oficial da Turma da Mônica. Você não pode perder esse e outros episódios do curta que, assim como Naomi, ganhou o coração de pessoas do mundo todo.

https://youtu.be/7Fw8tyKJy9Y

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *