Croods 2 chega às telonas no mês de férias escolares

Com promoções e programações focadas no público jovem, cinemas esperam voltar a ser uma das principais fontes de entretenimento da criançada no mês de julho

No mês das férias escolares, uma estreia no cinema promete garantir a diversão da criançada! Croods 2 chegou às telonas nesta quinta-feira (01) e as exibidoras reforçam que o cinema é um espaço seguro com entretenimento para toda a família! É o caso da Cinesystem, que figura entre as maiores do setor nacional, e tem registrado, nos cinemas já em funcionamento, um público predominantemente jovem desde a reabertura das salas.

“Acreditamos que esse período de férias vai ser determinante para que possamos ver novamente os pequenos no cinema. Nosso principal objetivo agora é proporcionar experiências únicas e voltar a ser a principal fonte de entretenimento das famílias. Sabemos que ir ao cinema nas férias escolares faz parte da rotina de muitas famílias e que os jovens e adultos levam consigo memórias afetivas desses momentos. É isso que buscamos agora, que todos voltem a ter essas experiências, que são impossíveis de reproduzir em casa”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

“Croods 2: Uma Nova Era” mostra novamente a contagiante família Croods, que parte em busca de um habitat mais seguro e descobre um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os “Bem Melhores”, uma família que se considera melhor e mais evoluída.

As gargalhadas prometem correr soltas à medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar e uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

Croods 2 está em exibição na Cinesystem. Além de focar em uma programação que atende bem o público mais novo, a Rede preparou também promoções personalizadas para cada multiplex. Basta que o cliente acesse o site https://www.cinesystem.com.br/promocoes/por-cinema/ e confira as vantagens na sua região.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *