Cinderella, o musical

O aclamado musical estreia 02 de setembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo

Gottsha e Fabi Bang em Cinderella | Crédito Priscila Prade

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o espetáculo “Cinderella, o musical”, inspirado no clássico contos de fadas, que estreia no dia 2 de setembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo, sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Baseado na versão francesa Cendrillon ou La Petite Pantoufle de Verre, de Charles Perrault, a peça celebra os 70 anos da princesa mais querida de todos os tempos. A versão nacional é repleta de momentos especiais, que despertam emoções por meio de canções memoráveis. Os efeitos visuais também tomam conta da peça em diversas cenas e prometem envolver ainda mais a plateia. As apresentações ocorrerão de quinta a domingo, com várias opções de horários.

O musical, que estreou na Broadway em 2013 e aterrissou no Brasil em 2016, visto por mais de 300 mil brasileiros, também coleciona prêmios nacionais, como o Reverência (Melhor espetáculo por voto popular, cenário e iluminação), Bibi Ferreira (Melhor Cenário) e Botequim Cultural (Melhor Figurino). O evento segue todos os protocolos de segurança, como, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, o distanciamento das poltronas e a obrigatoriedade do uso da máscara.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo ‘Cinderella, o musical’, um dos contos de fadas mais conhecidos e aclamados pelo público. É uma excelente opção cultural para toda família, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste, com todos os cuidados necessários para garantir a saúde e bem-estar dos espectadores”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
“Cinderella, o musical”
Local: Teatro Liberdade
Estreia: 02 de setembro
Endereço: Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo
Dias e horários das sessões: Quintas e sextas: 20h30 / Sábados: 16h e 20h30 / Domingos: 16h e 20h

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.