Cantareira Norte Shopping terá Cine Autorama com sessões e ingressos gratuitos

Os filmes exibidos serão: Minha Mãe é uma Peça 3, Carros 3, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e Jumanji: Próxima Fase. Entradas podem ser reservadas pelo site www.cineautorama.com.br

O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, faz mais quatro sessões gratuitas em São Paulo nos dias 24 e 25 de fevereiro, quinta e sexta-feira, às 19h15 e 21h30, no Cantareira Norte Shopping. A iniciativa é realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e do Pro-Mac São Paulo.

A programação, que traz quatro filmes para diversos públicos, começa no dia 24, quinta-feira, com a exibição de Carros 3, animação da Pixar que traz de volta o personagem Relâmpago McQueen. Na sequência, o público é convidado a conferir Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. O quinto filme da franquia, que completou 20 anos em 2021, mostra várias paisagens cariocas.

Para o dia 25, sexta-feira, a telona do Cine Autorama ganha a exibição da comédia Minha Mãe é Uma Peça 3, última parte da trilogia estrelada pelo saudoso ator Paulo Gustavo. Logo em seguida é a vez da projeção de Jumanji: Próxima Fase. O segundo capítulo da franquia mistura nostalgia com inovação e leva, mais uma vez, seus protagonistas para dentro de um jogo de videogame.

As exibições para o público acontecem no drive-in instalado no estacionamento do Cantareira Norte Shopping. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

Nova parceria com Cantareira Norte Shopping

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“Sempre buscamos alternativas de entretenimento para oferecer aos visitantes do nosso shopping. Tivemos uma experiência positiva com o Cine Autorama em 2021, e essa nova parceria com certeza irá agradar e proporcionar momentos de interação ao nosso público”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado no dia 24 por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura realização Brazucah Produções, Ministério do Turismo, Governo Federal. Já no dia 25 o projeto é uma realização Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura e Prefeitura de São Paulo. Em ambos os dias conta com o apoio do Cantareira Norte Shopping e Movie Reading.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre o Cantareira Norte Shopping

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor. O empreendimento segue com medidas protetivas de combate à Covid-19, como totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

Programação:

24 de fevereiro (quinta-feira)

19h15 – Carros 3 (Brian Fee – EUA – 102 min – Animação – Livre – 2017).
Sinopse: Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros após o surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza de alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para batê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente durante uma corrida, que o obriga a abandonar o campeonato daquele ano. Prestes a iniciar a próxima temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por causa disto, busca ajuda com seu novo patrocinador.

21h30 – Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Justin Lin – EUA – 130 min – Ação – 14 anos – 2011).
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

25 de fevereiro (sexta-feira)

19h15 – Minha Mãe É Uma Peça 3 (Susana Garcia – Brasil – 111 min – Comédia – 12 anos – 2019).
Sinopse: Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

21h30 – Jumanji: Próxima Fase (Jake Kasdan – EUA – 124 min – Aventura – 12 anos – 2020).
Sinopse: Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Serviço:
O quê: Cine Autorama no Cantareira Norte Shopping.
Quando: 24 e 25 de fevereiro de 2022, quinta e sexta-feira, às 19h15 e 21h30.
Onde: Cantareira Norte Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 – Jardim Pirituba – São Paulo.
Quanto: Entrada gratuita.
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *