Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping promove experiências gratuitas durante o mês de outubro

Teatrinho “O Rei da Selva” e exposição “Era uma vez” abrem a programação

A Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping promove experiências gratuitas com o objetivo de envolver toda a família nas atividades. A programação para comemorar o mês dos pequenos conta com teatrinho durante os finais de semana, além da exposição “Era uma vez”, do fotógrafo Leonardo Alves da Silva, que mostra releituras de contos de fadas e de personagens que marcaram nossas lembranças e nossa imaginação, com princesas, príncipes, heróis e mesmo vilões, retratando toda a magia em meio a muita diversão, cenografia e literatura.

No dia 5 de outubro, a diversão fica por conta da peça “O Rei da Selva”, história que faz parte de muitas gerações e que recentemente ganhou as telonas dos cinemas. Na releitura do clássico infantil, o público é convidado a embarcar na história do pequeno príncipe Simba, que acaba se envolvendo nas artimanhas de seu tio, o invejoso e maldoso irmão do Rei Mufasa, que tem como objetivo assumir o trono. Após a apresentação, o Meet & Greet com os personagens da peça garante ainda mais a diversão da criançada e o registro para a galeria de fotos da família.

O Gênio da Lâmpada, que conta a história de um humilde rapaz, morador de Agrabah e que leva a vida como pode, acontece no dia 20 de outubro. Já no dia 27, o teatro será invadido por Uma Aventura na Neve, com a apaixonante Elsa e seu superpoder de criar gelo e neve.

Os teatrinhos acontecem na Sala 1 do Cinema UCI, sempre às 11h. Para assistir ao espetáculo os interessados deverão fazer inscrição prévia pela plataforma Sympla. Nas peças dos dias 20 e 27 de outubro, além de fazer a inscrição antecipada, é necessário a doação de um brinquedo em bom estado que fará o Natal de alguém mais feliz. Na parceria com o Instituto Iris, os brinquedos arrecadados serão restaurados e, posteriormente, encaminhados para crianças de diversas instituições.

A exposição “Era uma vez” acontece no 2º Piso de 4 a 31 de outubro. Todas as atividades são gratuitas e mais informações pelo telefone (11) 2238-3002.

Serviço

Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping

Teatrinho no Peça: O Rei da Selva
Data: 5 de outubro
Horário: 11h
Censura: LivreLocal: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Teatrinho no Peça: O Gênio da Lâmpada
Data: 20 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Teatrinho no Peça: Uma Aventura na Neve
Data: 27 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares

Retirada de Ingressos no Espaço Família – 3º Piso ou inscrição pelo Facebook

Exposição “Era uma vez” do fotógrafo Leonardo Alves da Silva
Data: de 4 a 31 de outubro
Local: 2º Piso

Santana Parque Shopping
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002
www.santanaparqueshopping.com.br
EVENTO GRATUITO

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *