Aniversário de São Paulo: moradores ganham desconto no Hopi Hari

Parque Temático disponibiliza Passaporti com valor especial para quem vive na capital paulista

Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo – celebrado no dia 25 deste mês – o Parque Temático Hopi Hari oferece aos moradores do município um desconto no Passaporti Uni (unitário), que sairá por R$ 69,90. A promoção é válida de 22 até 25 de janeiro e estende o mesmo valor especial para ingressos de outros quatro acompanhantes, sendo residentes da capital ou não.

NOVIDADE Para facilitar o processo de compra, o Hopi Hari aceita agora pagamentos via PIX, além do cartão de crédito e outras transações bancárias. Contudo, para garantir o valor especial, o morador precisa comprovar residência. O Passaporti está disponível em pré-venda pela Central de Vendas do Parque, no telefone (11) 4210 4000. Por se tratar de uma quantidade limitada de ingressos, caso esgotem, não haverá venda nas bilheterias.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO
Hopi Hari
Horário: 10h30 às 20h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Informações: www.hopihari.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *